sexta-feira, 6 de julho de 2012

Justin Bieber

Ultimamente o Justin está a ter alguns problemas com os jornalistas. Desta vez, estava a dar uma entrevista por telefone para o programa de rádio "Mojo in the morning".
Justin começou a chatear-se quando o apresentador o comparou com o Justin Timberlake para fazer um elogio, mas justin não gostou: "As nossas vozes não são nada parecidas e dizer que a minha voz é igual a de qualquer cantor, não é um elogio"
Depois disto, perguntaram sobre a música Maria e o escândalo de Mariah Yeater. Também perguntaram sobre a colaboração com os One Direction e Justin respondeu que eram uns rapazes geniais.
Até aqui tudo bem, mas quando o apresentador perguntou: "Justin, tens medo que o Harry Styles se aproxime demais da tua mãe, visto que o Harry gosta de mulheres mais velhas?".
Justin não gostou nada deste comentário e deixou isso bem claro quando disse: "Acho que você é que tem se preocupar em fazer com que eu não encontre a sua mãe!"
Mas o apresentador quis demonstrar-se mais forte que o Bieber e disse-lhe: "Justin, a minha mãe já morreu,, por isso acho que você não pode..." o apresentador não acabou a frase pois o Justin desligou-lhe o telemóvel na cara.
Estão do lado do apresentador ou do Justin?

Sem comentários:

Enviar um comentário