Seguranças de Justin Bieber atacam policial à paisana
Na quinta-feira do dia 23 de Junho, um homem foi derrubado pelos guarda-costas do cantor em evento para promover a fragrância do astro
Da Redação
Justin Bieber passou por uma situação estranha. Na quinta-feira, dia 23, enquanto o jovem participava de evento promovido pela rede de lojas Macy´s, na cidade de Nova York, para divulgar o seu perfume, Someday, ele foi atacado por um homem.Mas, segundo o New York Post, o homem era um polícia à paisana que foi confundido por fã e expulso do local por guarda-costas do jovem cantor.
A confusão começou quando Justin decidiu sair da loja para encontrar alguns fãs que estavam do lado de fora, a polícia de Nova York logo enviou os polícias à paisana para ajudar a proteger o jovem. Porém, o homem foi confudido e atacado pela equipe de seguranças do intérprete de Baby.
Um dos seguranças do cantor foi preso e acusado de desrespeitar o departamento policial por não ter levado Justin para dentro da loja quando solicitado. O assessor de Justin comentou o ocorrido para a publicação.
- Foi um mal entendido bem intencionado no momento, mas tudo está bem. Bieber está completamente bem e sem ferimentos.
No Twitter, Bieber escreveu:
- Nova York, dia selvagem.
Justin não se magoou. Como você já leu aqui no nosso blog, recentemente o cantor escreveu no blog que dentro de alguns dias ele irá revelar uma notícia para os fãs da América do Sul.
Sem comentários:
Enviar um comentário